Imagem Vereadores participam de inauguração de creche no Iguá

Vereadores participam de inauguração de creche no Iguá

Arquivo

22/04/2009 00:00:00


Uma comissão de vereadores participou, na última sexta-feira (17), da solenidade de entrega da creche municipal Prascóvia Menezes, que foi totalmente reformada, ampliando o atendimento para cerca de 100 crianças, de 4 e 5 anos. Dezenas de moradores compareceram ao evento, especialmente as mães que uitilizam os serviços prestados pela creche.
 
Para o líder do Governo na Câmara, vereador Fernando Jacaré (PT), a reforma da creche é mais uma demonstração do compromisso da administração municipal com as causas sociais. “A reforma desta creche, única existente na zona rural, é reflexo deste projeto que prioriza o ser humano e vem transformando Vitória da Conquista”, afirmou.

O Vereador Ademir Abreu (PT) destacou a importância da creche para a comunidade do Iguá, lembrando que as mães estarão mais seguras deixando suas crianças em um local adequado para o desenvolvimento infantil. “Esta obra valoriza as pessoas e reafirma a importância de cada um na sociedade”, afirmou.

A vereadora Lucia Rocha (DEM) também destacou a importância da creche para  as mães, que vão trabalhar mais tranqüilas, sabendo que seus filhos estão em local seguro. “Quero parabenizar o secretário de educação pela iniciativa de fundamental importância para esta comunidade”, enfatizou.

O Vereador Joel Fernandes (PTN) afirmou que a comunidade precisava da creche e ressaltou a importância da mesma na formação das crianças. “Estas crianças serão bem cuidadas na creche, o que vai despertar o gosto pelos estudos”, afirmou.

O vereador Vivi Mendes (PT) salientou a alegria dos moradores em receber a creche totalmente reformada. O parlamentar, que tem suas bases no distrito de Iguá, comemorou a presença efetiva da Prefeitura nas comunidades da zona rural. “Isso é fruto de uma administração comprometida com o povo da cidade e do campo”, disse.

 


O prefeito Guilherme Menezes afirmou que a reforma é um resgate da cidadania dos moradores do povoado. “Entregar esta creche reformada é uma grande alegria. Em breve vamos voltar aqui para entregar o colégio Herastóstenes Menezes, também reformado”, garantiu.

O secretário Municipal de Educação, Coriolano Neto, destacou a preocupação da administração municipal com a qualidade da educação pública. “Este espaço, totalmente revitalizado, é a prova do compromisso do prefeito Guilherme com a comunidade”, salientou.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Inclusiva EP11 - Diagnóstico de autismo e carteirinha de identificação

Veja mais episódios
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30