Imagem Vereador Gildásio Silveira comemora alteração do itinerário do ônibus que faz linha Campinhos - Centro

Vereador Gildásio Silveira comemora alteração do itinerário do ônibus que faz linha Campinhos - Centro

Arquivo

05/05/2009 00:00:00


Em seu discurso na sessão desta terça-feira (05), o presidente da Câmara, vereador Gildásio Silveira (PT), destacou sua alegria em anunciar a mudança do itinerário do ônibus que faz a linha Campinhos – Centro. Segundo o parlamentar, a mudança foi motivada por solicitação dos próprios moradores e viabilizada por meio do coordenador municipal de transporte, Luiz Alberto.
Silveira informou que, no novo itinerário, o ônibus não passa mais pelo SESI (especialmente na região do Bairro Cidade Modelo), o que vai diminuir o tempo da viagem entre o centro da cidade e a região de Campinhos. O parlamentar destacou que a mudança é fruto de reivindicações de seu mandato. “Esta notícia é motivo de alegria para todos”, afirmou, ressaltando que os moradores do Bairro Cidade Modelo não serão prejudicados, pois vão contar com linha específica de ônibus.
Outro assunto abordado pelo parlamentar foi sua solicitação para que determinado trecho da Avenida Paraná seja transformado em mão única. “É um trecho muito movimentado e perigoso, o que tem provocado muitos acidentes”, afirmou salientando que o coordenador de trânsito já visitou o local e que a transformação de mão única não vai acarretar em gastos para a Prefeitura, já que a Avenida Santa Catarina poderá ser utilizada como opção de tráfego.
Respondendo às críticas feitas contra o secretário Municipal de Agricultura, Hildebrando Oliveira, o vereador destacou que acredita no trabalho do referido secretário, e salientou que os compromissos firmados pelo prefeito Guilherme Menezes serão cumpridos. “As demandas são muitas e não foram plenamente atendidas por causa das chuvas. Os moradores da zona rural podem contar com o apoio desta Casa”, afirmou.
 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30