Imagem Câmara concede Título de Cidadão Conquistense a Paulo Souto, Clóvis Ferraz e ACM

Câmara concede Título de Cidadão Conquistense a Paulo Souto, Clóvis Ferraz e ACM

Arquivo

07/08/2009 22:18:00


A Câmara Municipal realizou sessão solene na noite desta terça-feira (7) para entrega do Título de Cidadão Conquistense ao deputado estadual Clóvis Ferraz, ao ex-governador Paulo Souto. A honraria também foi entregue ao deputado ACM Neto, que representou o senador Antônio Carlos Magalhães, numa homenagem póstuma.
O presidente da Câmara, vereador Gildásio Silveira (PT), ressaltou que a entrega do Título é um momento de reflexão para homens públicos que dedicam suas vidas à política. “Será que estamos cumprindo de forma fiel a nossa tarefa em prol dos mais humildes?”, questionou o parlamentar.
Silveira afirmou que os políticos, independente de questões partidárias, devem zelar pela ética, seriedade e austeridade com a administração pública. Para o presidente do Legislativo, a sessão solene para entrega do Título honra não apenas a Câmara Municipal, mas a todos os conquistenses. “Nosso desejo é que os homens e as mulheres da política sejam espelhos para todos os que nos elegeram”, disse.
O vereador Hermínio Oliveira (PDT), um dos autores do requerimento que solicitou a sessão solene, declarou ser admirador do senador Antônio Carlos Magalhães desde o tempo em que o mesmo fazia parte da UDN. Oliveira atribuiu a ACM a criação do Centro Industrial dos Imborés e da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), o que foi decisivo para o crescimento do município.
O vereador também prestou homenagem ao ex-governador Paulo Souto, “que durante sua gestão trabalhou pelo desenvolvimento de Conquista”, como a implantação do curso de Medicina, na UESB; construção de avenidas como a Luis Eduardo Magalhães e obras de infraestrutura tanto na zona urbana, quanto na zona rural.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31