Imagem Audiência pública discute o trânsito em Conquista

Audiência pública discute o trânsito em Conquista

Arquivo

21/09/2009 00:00:00


O mandato do vereador Gildásio Silveira (PT) promoveu, na última sexta-feira (18), audiência pública que marcou o início da Semana Nacional de Trânsito  em Conquista, com objetivo de levar motoristas, motociclistas e pedestres a uma reflexão sobre a importância da educação no trânsito.
Para Gildásio Silveira, a atividade foi extremamente positiva, pois possibilitou o diálogo com a comunidade, bem como a troca de experiências entre autoridades e especialistas em trânsito. “Tivemos a participação de vários debatedores, trazendo esclarecimentos importantes. É sempre bom dizer que esse debate não pode ficar restrito, todos têm que participar”. Segundo Silveira os problemas relacionados ao trânsito se agravam a cada dia, por isso todos devem buscar agir de forma preventiva, para que tenhamos um trânsito melhor. “ O trânsito em Conquista tem sido bem organizado e a sociedade só tem a ganhar quando todos se organizam”, declarou.
O secretário de Transporte, Trânsito, Obras e Infraestrutura Urbana, Ubiratan Félix, fez uma explanação sobre o trânsito de Conquista, apontando a infraestrutura do trânsito da cidade, destacando os desafios e avanços que aconteceram no trânsito nos últimos anos. Ele destacou que a discussão sobre o trânsito é muito pertinente, pois o trânsito deve acompanhar o crescimento e desenvolvimento da cidade. “Temos problemas e também soluções. É preciso discutir para que o problema do seja amenizado e que tenhamos uma cidade melhor para se viver”, disse.
A audiência contou com a participação dos vereadores Álvaro Pithon (DEM) e Hermínio Oliveira (PDT) que parabenizaram o presidente da Câmara pela iniciativa em discutir o assunto. Também estiveram presentes o inspetor da Policia Rodoviária Federal, Jorge Chagas; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Marcos Alberto Oliveira e o coordenador municipal de trânsito, Luiz Alberto Selmann.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31