Imagem Dudé critica fala de Rui Costa sobre radialistas. Vereador espera retratação

Dudé critica fala de Rui Costa sobre radialistas. Vereador espera retratação

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

25/10/2017 12:10:00


Na sessão ordinária dessa quarta, 25, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB), Líder do Prefeito, criticou fala do governador Rui Costa, publicada num veículo de comunicação de Conquista. Segundo a publicação Costa afirmou que lugar de radialista é no rádio. A fala é uma crítica ao atual prefeito do município, Herzem Gusmão, que é radialista. Dudé afirmou que ficou muito decepcionado com o gestor pela forma que ele tratou os radialistas baianos. “Se o lugar do radialista, senhor governador, é apenas no rádio onde é o lugar do senhor como economista? Onde é o lugar do gari, da professora, do servente de pedreiro, do carpinteiro, do eletricista, do encanador, do pintor, das pessoas de bem desse país?”, questionou.

Para ele, na política existe espaço para todos que querem fazer o bem pela população. “O senhor foi infeliz em dizer ao blog dessa cidade que lugar de radialista é apenas no rádio”, detalhou. Dudé reafirmou sua condição de radialista: “Somos radialistas com  muito orgulho de levar a comunicação às pessoas que necessitam nos mais longínquos os lugares”. O líder lembrou que já entrevistou Rui, na época ainda candidato, e manteve a postura de serenidade e ética.

Dudé frisou que esperava uma fala sobre problemas graves que Conquista enfrenta como a criminalidade e aumento da violência que alçou o município ao posto de um dos mais violentos do mundo. Ele afirmou que espera uma retratação do governador.  

Carros de som – Luís Carlos Dudé comentou a decisão da Prefeitura Municipal em proibir a circulação de carros de som em algumas ruas do Centro da cidade. Ele afirmou que o diálogo é a melhor estratégia para a gestão pública e a Câmara segue essa linha. O vereador explicou que uma comissão vaia acompanhar a discussão. Na tarde dessa quarta acontece uma reunião entre a comissão e representantes da categoria.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30