Imagem Sidney destaca movimentação da Casa para atenuar dificuldade para pagamento de contas da Coelba

Sidney destaca movimentação da Casa para atenuar dificuldade para pagamento de contas da Coelba

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaSidney OliveiraPRB

18/06/2018 10:50:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta segunda-feira, 18, o vereador Sidney Oliveira (PRB) destacou a reunião que a Comissão Especial formada entre os vereadores para buscar junto à Caixa Econômica Federal e a Coelba alguma solução para as dificuldades enfrentadas pelos conquistenses para pagar as suas contas de energia após o fim do convênio que permitia às unidades lotéricas receber o referido pagamento.

Sidney contou que em reunião com o gerente regional da Caixa, Claudeir Pereira, foi explicado que o problema está sendo causado por uma falta de acordo entre as partes. “Basicamente o que está realmente ocasionando a negativa é justamente o valor que foi repassado para a Coelba em relação ao percentual do contrato. A Coelba não está aceitando o percentual que a Caixa Econômica está querendo”, explicou Oliveira.

O parlamentar disse ainda que uma outra reunião será marcada com a Coelba a fim de ouvi-la para que dessa forma, busque-se uma solução que atenda às necessidades da população de Vitória da Conquista. “Estamos presenciando o início de um colapso. É um absurdo. Estamos lutando para a gente pagar as contas, não é para receber”, lamentou Sidney Oliveira.

Iluminação da Praça Dão Barros – Sidney explicou também que a sua indicação de recuperação da iluminação da Praça Dão Barros será atendida em breve, uma vez que alguns equipamentos estão sendo comprados. “Vai ter que trocar alguns equipamentos. O que está lá não suportava”, explicou o parlamentar.

Confira o pronunciamento do vereador:



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30