Imagem Governador Rui Costa é o mais novo cidadão conquistense

Governador Rui Costa é o mais novo cidadão conquistense

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresSessão SoleneNotíciaTitulo de Cidadão Conquistense

04/07/2018 09:00:00


Durante o ato de reabertura do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima na noite dessa terça-feira, 03, foi entregue o Título de Cidadão Conquistense ao governador Rui Costa. O autor do requerimento do título é o vereador Rodrigo Moreira (PP) que esteve ao lado do presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Hermínio Oliveira (PPS), na solenidade. Na mesma noite, o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) foi também agraciado com a mesma homenagem.

“Conquista é uma cidade muito especial. É uma cidade charmosa, uma cidade cultural. Uma cidade com um dos melhores índices de desenvolvimento do nosso estado e, graças a Deus, ao longo de muitos anos essa cidade foi crescendo de forma planejada, de forma organizada, sendo um polo cultural, um polo de saúde que nós estamos ajudando a fortalecer essa vocação de Conquista. Pelo clima, por tudo, pelo seu povo é uma cidade muito boa de se viver. Eu me sinto orgulhoso de estar sendo homenageado. Isso só me enaltece e dá mais vontade de trabalhar”, afirmou Rui Costa. 

O vereador Rodrigo Moreira destacou a campanha para homenagear o governador. Ele afirmou que é um título justo diante do trabalho de Rui Costa, avaliado como um dos melhores gestores estaduais do país. Já o presidente da Casa, Hermínio Oliveira, destacou que o Título de Cidadão Conquistense é uma honraria prestada pelo Legislativo e tem a finalidade de reconhecer a contribuição de pessoas para o desenvolvimento de Vitória da Conquista.

A solenidade também contou com a participação dos vereadores Nildma Ribeiro (PCdoB), Luciano Gomes (PR), Valdemir Dias (PT), Viviane Sampaio (PT), Adinilson Pereira (PSB), Cícero Custódio (PSL), Fernando Jacaré (PT) e Danillo Kiribamba (PCdoB). 

Além do título, o govenador esteve em Conquista para a inauguração da nova UTI do Hospital de Base, entrega de viaturas e maquinário agrícola e a reabertura do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima que contou com uma apresentação do cantor, compositor e violeiro Xangai e participação dos maestros João Omar e Luciano Calazans.






Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
10

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31