Imagem TRIBUNA LIVRE: Liderança de José Gonçalves critica fala de vereadores sobre reforma do Colégio Moisés Meira

TRIBUNA LIVRE: Liderança de José Gonçalves critica fala de vereadores sobre reforma do Colégio Moisés Meira

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaTribuna LivreNotícia

29/03/2019 10:00:00


Durante a Sessão Ordinária desta sexta-feira, 29, o senhor Eunápio Novais Silva  (Napinho), presidente da Associação de Moradores do Distrito de José Gonçalves, fez o uso da tribuna livre para falar sobre o trabalho da Coelba na região de Vitória da Conquista.

Logo no início, Eunápio parabenizou o vereador David Salomão (PRTB) e se disse solidarizar com o parlamentar na ameaça de processo que o edil tem sofrido da deputada federal Dayanne Pimentel (PSL).

Em seguida, o líder comunitário considerou infeliz a fala de dois vereadores sobre o Colégio Estadual Moisés Meira, que considerou uma interferência contra a reforma da unidade escolar.

Por fim, destacou o importante papel da Coelba no estado e na região e criticou a gestão passada que – segundo o ocupante da tribuna – não quis receber os serviços da empresa na zona rural do município, tendo que transferi-los para a cidade de Anagé. Salientou que em 2019, a companhia fará 46 mil ligações na Bahia, destas, 43 ligações na comunidade do Boqueirão, além de projetos para o povoado da Lagoa do Facão.
Comentando em nome da Bancada de Oposição, o vereador Adinilson Pereira (PSB) disse que tem trabalhado em busca de beneficiar a região de José Gonçalves. “Nós temos trabalhado e vamos trabalhar em prol de José Gonçalves e de toda a região”, apontou ele. “A gente respeita todos os presidentes de associação, as lideranças de bairro. A gente tem feito um trabalho sério e honesto em toda a nossa região”, avaliou.

Pereira lembrou que teve quase 800 votos na região e precisa trabalhar pela população do distrito. “Nós colocamos emendas e indicação ali para a reforma da escola”, contou ele, explicando não ser contra a reforma da unidade escolar. Ele ponderou, no entanto, que para a reforma as salas de aula foram transferidas para a quadra, que já contava com programação pré-agendada. “O prefeito simplesmente transferiu a escola para a quadra, sendo que a quadra já tinha programações”, reclamou Adinilson.  



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31