Imagem Jorge Bezerra critica oposição e disse que é necessário o respeito às autoridades

Jorge Bezerra critica oposição e disse que é necessário o respeito às autoridades

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraSD

05/04/2019 11:45:00


Na Sessão Ordinária desta sexta-feira (05), o líder do governo, Jorge Bezerra (SD), iniciou sua fala dizendo que é oposição ao Governador do Estado, Rui Costa (PT), mas que é preciso fazer uma oposição com responsabilidade e com respeito às autoridades.

O vereador disse que procura ser justo e correto com quem está no poder, diferente de seus pares que não têm respeitado o prefeito Herzem Gusmão. O parlamentar disse reconhecer os feitos de Rui no município, como a construção da Policlínica Regional, além de investimentos no Hospital de Base, mas a oposição da Casa não tem reconhecido os trabalhos do Executivo.

Bezerra lembrou que muitos cobram ações da prefeitura no lado Oeste da cidade, mas se esquecem do Caic, da feira da Urbis V e da Av. Brumado antes da gestão Herzem e que hoje estão melhoradas. “Não podemos fazer a crítica pela crítica”, comentou.

O parlamentar continuou dizendo que todos têm que torcer para que Vitória da Conquista seja o melhor município do país, e que Rui Costa seja o melhor governador do Brasil. Além disso, comentou a fala dos oradores da tribuna livre, em especial a do líder comunitário Wesley Chaves de Brito e disse que o prefeito Herzem encaminhou o empréstimo de 45 milhões de reais para a pavimentação dos bairros Miro Cairo, Henriqueta Prates, Recanto das Águas e Conveima I, e mais a revitalização do Rio Verruga e do Poço Escuro.

“Não se pode fazer em 3 anos e pouco o que não foi feito pela gestão anterior em 20”, comentou Bezerra. Por fim, o vereador parabenizou o governo por ter apresentado o plano de saúde do servidor municipal e o anúncio de uma permuta para que a prefeitura construa casas para os servidores que não têm residência própria. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30