Imagem Bibia elogia trabalhos na zona rural e cobra solução para o transporte público

Bibia elogia trabalhos na zona rural e cobra solução para o transporte público

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

15/04/2019 10:30:00


O vereador Edjaime Rosa ‘Bibia’ (MDB) iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira, 15, para agradecer ao Governo Municipal pelo trabalho que está sendo realizado no bairro Nossa Senhora Aparecida: “Está tendo um mutirão lá com mais de 50 homens e 10 caçambas para limpar o bairro e em breve vamos fazer esse mutirão também no Bruno Bacelar”, contou.

Transporte Público – Bibia solicitou que a Comissão de Crise do Transporte se reúna e continue cobrando uma solução para que o problema seja resolvido o quanto antes. “A Cidade Verde vinha prestando um bom trabalho, mas com olho na cidade porque queria monopólio. A Cidade Verde quer mandar na cidade. Quer mandar até nas ações do governo”, falou.

O parlamentar relatou que a empresa tirou cinco linhas da zona rural do contrato emergencial e que ele havia feito vários questionamentos ao pessoal da empresa, porém nada foi respondido. “Não me responderam porque são covardes”. Disse ainda que as empresas que operam na cidade são petistas “do grupo de Palocci e vem aqui operar para mandar na cidade. são aliadas ao PT, assim como a Via Bahia e isso tem que mudar”.

Continuou afirmando que o Partido dos Trabalhadores “veio para falir o país. Mais de 12 mil pais de família desempregados”. Falou que a empresa e o ex-prefeito Guilherme Menezes são réus na justiça por terem cometido vários erros. E finalizou clamando os colegas vereadores para “marchar em linha dura. Essa Casa tem que fazer uma comissão para acompanhar a licitação e não vamos aceitar que nenhuma empresa ‘laranja’ venha operar aqui na cidade com fins políticos, tem que ter fins profissionais”.

Bate Pé – Bibia encerrou sua fala elogiando o trabalho que vem sendo feito na estrada do Distrito de Bate-Pé: “A estrada foi feita até o Ribeirão desde a semana passada. Quarta-feira, 24, estaremos lá na sessão itinerante e vamos ver que a estrada que está sendo feita é de qualidade”.  
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30