Imagem David Salomão diz que Herzem “está com vergonha da população”

David Salomão diz que Herzem “está com vergonha da população”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDavid SalomãoPRTB

15/04/2019 10:55:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, na manhã desta segunda-feira, 15, o vereador David Salomão (PRTB) apontou que o prefeito Herzem Gusmão (MDB) “está com vergonha da população”, devido à má qualidade da gestão municipal. “O que nós temos é um prefeito covarde que não encara os problemas”, avaliou David Salomão.

David Salomão evidenciou o fato de que o prefeito sempre responsabiliza as gestões anteriores pelos problemas enfrentados pela cidade. “Tudo que acontece de ruim na cidade ele fala que é o PT. Que fantasma miserável é esse que não sai de dentro da prefeitura?”, questionou o parlamentar ao prefeito que ocupa o cargo desde 2017. 

Segundo o vereador, Herzem precisa assumir a responsabilidade do cargo. “Quem chamou ele para se candidatar a prefeito da cidade? Quem foi que obrigou ele a ser prefeito da cidade? Assume, sai da campanha, desce do palanque e assuma a sua responsabilidade. O PT acabou, já era. A responsabilidade é sua”, bradou o edil.

Para David Salomão, o prefeito precisa perceber que está governando a terceira maior cidade do estado e precisa olhar para a frente. “Ele deve assumir a sua função. Nós estamos entrando no terceiro ano de mandato. Olhe pra frente, você está à frente da terceira maior cidade da Bahia”, apontou o parlamentar. “O cara que só trabalha mediante liminar. Prepotente, arrogante. A Câmara estava reunida com a Cidade Verde, e ele estava onde?”, questionou.

Decadência do Governo – O vereador analisou o Governo Herzem e disse que a gestão está decadente. “Está caindo igual rabo de égua, está com vergonha do povo de Vitória da Conquista”, disse o edil ao finalizar o seu pronunciamento.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30