Imagem Bezerra critica Bancada de Oposição pelas falas contra Herzem na situação do transporte público

Bezerra critica Bancada de Oposição pelas falas contra Herzem na situação do transporte público

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraSD

08/05/2019 11:30:00


Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 08, o Líder do Governo Jorge Bezerra (SD) iniciou sua fala agradecendo os convites da Sra. Ivanir e do sr. Wilton em Olho D’Água dos Monteiros e afirmou que estará encaminhando as demandas para que o governo municipal possa solucioná-las.

Na sequência, Bezerra criticou os vereadores da Bancada de Oposição que estariam transferindo o descaso do governo anterior para o atual. O vereador considerou a Viação Cidade Verde como inimiga de Vitória da Conquista, além de afirmar que a mesma venceu uma licitação fraudulenta que gerou um prejuízo de 14 milhões de reais para os cofres públicos. O Líder do Governo também afirmou que o ex-prefeito Guilherme Menezes (PT) foi condenado pela justiça por conta desta licitação.

Segundo o parlamentar, o diretor da Cidade Verde, Sérgio Hubner, não tem compromisso com a cidade e faz esquemas para prejudicar o governo. Além disso, afirmou que não existe apenas uma empresa no Brasil e que se outras não vieram para Conquista é por recomendação do próprio Sérgio para que sua empresa assumisse o Lote 1.

Bezerra qualificou Hubner como manipulador e disse ter certeza de que as duas empresas que vierem para a cidade vão contratar funcionários da Cidade Verde. Além disso, afirmou que a situação do transporte público de Vitória da Conquista é uma herança do governo anterior e que nele empresas como a Viação Serrana foi falida.

Por fim, o vereador questionou o porquê de o governo do PT não ter feito as obras já que os recursos foram conseguidos na administração anterior e salientou que as obras do governo Herzem estão sendo feitas fora de período eleitoral, diferente do passado. Jorge culpou a gestão de Guilherme pelas dívidas da Emurc e por ter trazido várias dificuldades para a atual.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30