Imagem Mesa Diretora apresenta mais uma opção de plano de saúde aos servidores da CMVC

Mesa Diretora apresenta mais uma opção de plano de saúde aos servidores da CMVC

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaJorge BezerraLuciano Gomes

08/05/2019 17:20:00


Na tarde desta quarta-feira, 08, a Mesa Diretora, por meio do presidente Luciano Gomes, apresentou mais uma opção de plano de saúde aos servidores da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o União Médica.

A União Médica é uma Sociedade Anônima autorizada pela Agência Nacional de Saúde (ANS), presente no mercado há mais de 22 anos, e em Conquista e Região Sudoeste há 13 meses. Trata-se de um plano cooparticipativo em consultas e exames, e oferece todas as especialidades exigidas pela ANS.

Segundo Carlos Braga, executivo de contas da empresa, um dos diferenciais do União Médica é ter uma sede na cidade, além de o

Diretor-presidente, Dr. Aderbal Caldas, ser natural de Conquista, filho de Ivo Freire Aguiar (já falecido).

A empresa está presente em várias cidades da Região Sudoeste, a exemplo de Itapetinga, Potiraguá, Belo Campo e Planalto. Em Conquista já conta com uma rede credenciada com mais de mil médicos e os principais hospitais da cidade.

O presidente da Casa, Luciano Gomes, diz que desde o início de sua gestão, a CMVC vem buscando uma alternativa que contemple o funcionalismo no que diz respeito ao Plano de Saúde e ao valor cobrado nos atendimentos. "Nós podemos até errar, mas nosso objetivo é acertar sempre, e a nossa meta é atender as necessidades do servidor", disse.

O vereador Jorge Bezerra disse que o presidente está de parabéns em se preocupar com a saúde e o bem estar do servidor, por se tratar de algo importante."Essa é mais uma importante conquista dessa gestão e também uma conquista do servidor, da mesma que foi o reajuste de 15% nos salários dos servidores"

Após a apresentação do plano aos servidores, o presidente Luciano Gomes assinou o contrato da Câmara com a União Médica.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31