Imagem Gilmar Ferraz assume Secretaria de Agricultura

Gilmar Ferraz assume Secretaria de Agricultura

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaJorge BezerraLuciano GomesAdinilson PereiraOsmário LacerdaCoriolano MoraesNildma RibeiroGilmar FerrazHermínio Oliveira

13/05/2019 18:32:00


Na tarde desta segunda-feira, 13, o ex-vereador Gilmar Ferraz (MDB) tomou posse como secretário municipal de Agricultura, no lugar de Paulo César Oliveira.

Gilmar Ferraz pediu  afastamento das atividades legislativas  na última sexta-feira, 10, em pronunciamento na Câmara.

O presidente da Câmara, Luciano Gomes (PR) elogiou o prefeito Herzem Gusmão Pereira pela escolha de Gilmar Ferraz, "um vereador que conhece a linguagem e as demandas do homem do campo". Segundo Gomes, "não tenho dúvida de que ele será um grande secretario", reafirmou.

Na oportunidade, o presidente parabenizou o vereador Edivaldo Ferreira Jr. (MDB), que assume a vaga deixada por Gilmar à partir de quarta-feira, 15, e o convocou a assinar o ato de posse na noite desta segunda.

Também estiveram presentes à  posse do secretário, os vereadores Nildma Ribeiro (PCdoB), Osmario Lacerda ((MDB), Jorge Bezerra (SD), Professor Cori (PT), Adinilson Pereira (PSL) e Hermínio Oliveira (Cidadania).

Em seu pronunciamento, o secretário Gilmar Ferraz agradeceu aos amigos, eleitores, assessores, aos colegas vereadores, ao prefeito Herzem por ter lhe entregado um cargo tão importante e à sua família.

Parafraseando o matemático Arquimedes, "Dê-me uma alavanca e um apoio e eu levantarei o mundo", Gilmar Ferraz disse que o desafio é grande, mas sua vontade de trabalhar é maior, e que se tiver as condições necessárias de trabalho, empenhará todo o seu esforço para resolver as demandas na Secretaria de Agricultura, pois conhece como poucos toda a zona rural do município de Vitória da Conquista. Ele afirmou ainda que tem consciência das dificuldades que enfrentará, porém pretende ir em busca de alternativas para minimizar o sofrimento do homem do campo,  priorizando, principalmente, o abastecimento de água e as melhorias das estradas rurais. "Tenho certeza que  deixarei minhas marca de contribuição ao governo municipal, porque se trata de uma secretaria do povo, e digo mais, serei um fiel escudeiro dessa  administração que tanto tem trabalhado por Vitória da Conquista", concluiu.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30