Imagem Viviane rebate críticas ao PT e diz que Governo Bolsonaro está na contramão da agricultura familiar

Viviane rebate críticas ao PT e diz que Governo Bolsonaro está na contramão da agricultura familiar

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão EspecialNotíciaPTMárcia Viviane

22/05/2019 10:05:00


Na Sessão Especial desta quarta-feira, 22, a Líder da Bancada de Oposição, Viviane Sampaio (PT), iniciou sua fala dizendo que os trabalhadores rurais têm pouco a comemorar.

Viviane afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) toma medidas indefensáveis e seu governo está descendo ladeira abaixo, além de criticá-lo dizendo que o Chefe do Executivo Nacional anda na contramão da agricultura familiar, já que abre as portas para o agronegócio e milhões de reais deixarão de ser repassados para os pequenos agricultores.

A parlamentar também disse que há uma crise nacional que não pode ter culpa atribuída ao Partido dos Trabalhadores e que há um desmonte da agricultura familiar no país que resultará em uma crise econômica.

A Líder da Oposição disse que a Reforma da Previdência deve ser discutida em outra oportunidade, porque vai impactar no Fundo de Participação dos Municípios, e que dizer que o PT quebrou o país é um discurso muito vazio por parte de representantes do povo que não têm o preparo para assumir uma tribuna. Ela referiu-se à fala de seu antecessor, Jorge Bezerra (SD), Líder da Bancada de Situação.

Por fim, a vereadora afirmou que os representantes do povo não devem se posicionar de forma vazia e que a oposição está cumprindo o seu papel de dar voz para as minorias do município. Finalizou deixando o seu repúdio ao fechamento de escolas da zona rural, decisão que avaliou como um processo que está sendo executado de forma autoritária por parte do prefeito Herzem Gusmão (MDB).




Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30