Imagem Bezerra critica a Oposição: “Não falam as coisas boas que Herzem está fazendo”

Bezerra critica a Oposição: “Não falam as coisas boas que Herzem está fazendo”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaJorge BezerraSD

05/06/2019 21:40:00


Na sessão itinerante realizada no distrito de São Sebastião nesta quarta-feira, 05, o vereador Jorge Bezerra (SD), Líder do Governo, voltou a censurar a Oposição. O parlamentar ironizou os colegas que fazem discursos “maravilhosos”, mas não reconhecem as ações da gestão Herzem Gusmão. Ele afirmou que o atual prefeito, por ter apenas três anos e meio de gestão, não pode ser cobrado pelo que o PT não fez quando governou Vitória da Conquista por 20 anos. “Não falam as coisas boas que Herzem está fazendo em Conquista”, declarou.

O Líder do Governo rebateu as críticas feitas à gestão durante a sessão. Ele afirmou que a reforma do posto de saúde de São Sebastião é necessária porque o prédio “estava caindo”. Bezerra ainda destacou que a comunidade recebeu uma ambulância, facilitando o transporte de doentes. Segundo ele, antigamente a locomoção era feita em carros particulares. O edil ainda frisou que o “distrito merece muito mais” e cobrou emendas parlamentares dos deputados eleitos com votos de Conquista, como José Raimundo (PT), Waldenor Pereira (PT) e Fabrício Falcão (PCdoB).

Sobre o fechamento de escolas municipais na zona rural, o vereador acusou um colega, que é da Oposição, de ter feito o mesmo quando foi secretário municipal. “Foi o secretário que mais fechou escolas”, falou. E também acusou Rui Costa de fechar escolas. 
  
Para Bezerra, a Oposição deve ser imparcial, criticar com responsabilidade e também reconhecer as ações já realizadas. Ele falou que atua dessa forma em nível estadual: reconhece o que o governador Rui Costa tem feito de positivo, mas desaprova ações como o corte dos salários dos professores universitários em greve.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30