Imagem Luciano Gomes agradece liberação de recursos para obras do Centro de Atendimento Socioeducativo

Luciano Gomes agradece liberação de recursos para obras do Centro de Atendimento Socioeducativo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPL

12/06/2019 11:55:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 12, o vereador Luciano Gomes (PL) manifestou o seu agradecimento ao deputado federal João Bacelar (PL) e à Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, pela garantia de continuidade das obras de construção do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case), iniciadas em Vitória da Conquista no final do ano passado, e que visa atender a mais de 120 menores infratores da cidade e da região.

De acordo com o Presidente da Câmara, desde março o ritmo da obra vem diminuindo por falta dos repasses. “A verdade é que essa obra vem diminuindo o ritmo desde o mês de março por falta de repasses do Governo Federal. Não tinha nem previsão de recursos para continuação dessa obra”, contou.

Ele apontou que encampou, junto com o deputado João Bacelar, uma luta para não deixar que a obra fosse paralisada por falta de recursos. “Recentemente nós iniciamos uma luta, junto com o deputado João Bacelar, de não deixar parar uma obra importante como essa para Vitória da Conquista”, revelou.

“O deputado participou duas reuniões com a ministra Damares para solicitar recursos para a continuação dessa obra e da última vez fiz questão de participar. Hoje estou aqui para agradecer à ministra Damares. A obra, que já tinha demitido 80 funcionários, volta a contratar novamente porque a partir desta semana os recursos já estão liberados para não deixar morrer essa obra importante”, comemorou Gomes. “Eu quero agradecer ao deputado João Bacelar e à ministra Damares, que disse que amava Conquista e que iria lutar pelo recurso, e assim ela fez e hoje Vitória da Conquista pode comemorar”, festejou Luciano Gomes.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30