Imagem Vereadores recebem representantes da Secretaria Relações Institucionais do Estado

Vereadores recebem representantes da Secretaria Relações Institucionais do Estado

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotícia

30/07/2019 19:51:00


Na tarde dessa terça-feira,30, vereadores da Câmara Municipal se reuniram com representantes da Secretaria de Relações institucionais do Estado da Bahia (Serin) com o propósito de estreitar os contatos entre governo e legislativo municipal. 

Na oportunidade Marivaldo Dias, assessor da Serin, falou sobre a inauguração da Policlínica Regional de Saúde, que acontecerá no próximo dia 01 e ressaltou a importância dos parlamentares no evento: “Estão todos convidados e contamos com a ajuda para mobilizar a população para que também esteja lá”, afirmou. Dias avalia que a reunião é um marco e uma honra para o Governo do Estado. Ele explicou que todos os parlamentares terão acesso garantido em todos os eventos e visitas realizadas pelo Governo. 

O assessor ainda explicou que a Policlínica contará com 93 profissionais, sendo que 71 atuarão para dar assistência à população de 28 municípios do sudoeste baiano. São médicos, enfermeiros, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, ouvidor, assessores técnicos, assistente social, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia e assistentes administrativos. 

O presidente da Casa do Povo, Luciano Gomes (PL), agradeceu pela oportunidade da reunião e lamentou alguns fatos isolados que ocorreram em atos de inauguração de obras. Gomes ressaltou a importância de estarem reunidos esclarecendo os fatos e estreitando as relações entre o Legislativo municipal e o Executivo estadual: “É importante esse momento não só para a Câmara, mas para toda a população que sai ganhando. Somos representantes do povo e cada obra inaugurada é uma conquista para o povo conquistense”. 

Além do presidente da Casa, estiveram presentes na reunião o líder da Bancada de Situação, Luís Carlos Dudé (PTB), o Líder do Governo, Jorge Bezerra (SD), Denis do Gás (PSC), Adinilson Pereira (PSB), Álvaro Phiton (DEM), Professor Cori (PT), Cícero Custódio (PSL), Edjaime Rosa Bibia (MDB), Fernando Jacaré (PT), Nildma Ribeiro (PCdoB), Rodrigo Moreira (PP) e Valdemir Dias (PT).



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30