Imagem Vereadores fazem mobilização e participam da Feira Cidadã

Vereadores fazem mobilização e participam da Feira Cidadã

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotíciaDênis do GásLuciano GomesAdinilson PereiraValdemir DiasFernando Jacaré

31/07/2019 19:04:00


Na manhã desta quarta-feira (31), a Casa do Povo esteve presente na Feira Cidadã, que está sendo realizada no Centro Integrado Navarro de Brito, no bairro Brasil. O evento traz para a comunidade conquistense serviços de saúde, além da emissão de documentos de forma gratuita até o próximo sábado (03) e é uma realização das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA) em parceria com o Governo do Estado e com o apoio da Câmara de Conquista.

Estiveram presentes no primeiro dia da Feira, os parlamentares Danilo Kiribamba (PCdoB), Adinilson Pereira (PSB), Dênis do Gás (PSC), Fernando Jacaré (PT), Valdemir Dias (PT), além do Presidente da Câmara, Luciano Gomes (PL).

Durante os dias do evento, o público poderá ter a oportunidade de fazer exames de oftalmologia, preventivos, de imagem, ultrassonografias, eletrocardiogramas, raio-x, mais a verificação de pressão arterial e glicemia. A comunidade também poderá dar encaminhamento a diversas cirurgias que serão realizadas ainda nesta semana no Hospital Geral de Vitória da Conquista.

O SAC móvel também está funcionando no local, onde o público pode emitir 1ª e 2ª vias de carteira de identidade, inscrição do CPF e antecedentes criminais. Todos os serviços de forma gratuita e a Feira está aberta à comunidade.

O presidente da Câmara, Luciano Gomes, qualificou como importante a realização da Feira Cidadã e agradeceu ao Governo da Bahia, por cuidar da população conquistense.

“É importante que o Governo do Estado traga esse evento para Vitória da Conquista, está de parabéns por essa iniciativa. A Câmara convida toda a comunidade para participar desse evento e ter a oportunidade de realizar exames e marcar cirurgias, além de utilizar os serviços do SAC móvel”, comentou o presidente.

A Feira Cidadã está sendo realizada no Centro Integrado Navarro de Brito, na Av. Frei Benjamin, bairro Brasil. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30