Imagem Lúcia comemora inaugurações de obras em Conquista e cobra ações da secretaria de agricultura

Lúcia comemora inaugurações de obras em Conquista e cobra ações da secretaria de agricultura

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaDEM

02/08/2019 10:30:00


“Estou aqui para reafirmar o compromisso com a nossa cidade e com a melhoria da qualidade de vida da população”. Com essas palavras, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) iniciou seu pronunciamento na sessão desta sexta-feira (02). Ela lembrou as diversas obras que estão sendo inauguradas na cidade e que só vêm beneficiar a população.

Lúcia relatou o momento histórico que Vitória da Conquista vem passando com a inauguração do aeroporto Glauber Rocha: “Esse era um desejo antigo que virou realidade e vai impulsionar a economia de nossa região”, afirmou, complementando que seu “desejo é vislumbrar Conquista alcançando voos mais altos”.

Outra inauguração importante citada pela parlamentar foi a da Policlínica que atenderá a 28 municípios da região com exames e consultas. “A policlínica atenderá os serviços de atenção básica e diagnósticos precoces, isso é um avanço para Vitória da Conquista”. Ela citou ainda a entrega da nova célula do aterro sanitário, as subprefeituras e “tantas obras deveram ser aplaudidas porque só vêm para melhorar a nossa cidade”, comemorou.

A vereadora aproveitou para parabenizar o engenheiro agrônomo Paulo Suassuna que palestrou em Bate-Pé,  Inhobim e José Gonçalves sobre palma e a praga que ataca a palma. “Palestra proveitosa para todos os pequenos produtores que entenderam a importância da produção”, contou.

Por fim, ela cobrou do secretário de agricultura, Gilmar Ferraz, uma atenção maior com as estradas da zona rural e cobrou ações na Rua São José, em Inhobim, que está com mal cheiro e esgoto aberto.  

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30