Imagem Viviane Sampaio diz que Governo Herzem descumpre princípio básico da gestão pública

Viviane Sampaio diz que Governo Herzem descumpre princípio básico da gestão pública

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

02/08/2019 11:25:00


Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, nesta sexta-feira, 2, a vereadora Viviane Sampaio (PT) disse que o Governo Herzem descumpre um princípio básico da gestão pública ao não garantir a oferta de transporte escolar aos estudantes da zona rural do município. “É inadmissível que um governo em seu terceiro ano, além de culpabilizar a gestão passada, não cumpra também com um dos princípios básicos da gestão pública que é a efetividade”,  apontou ela.

“Se não tem eficiência em fazer gestão, tem que ser cortado o salário ou pedir pra sair”, disse ela, apontando uma possível solução para o que foi classificado como problemas de gestão. “O que já teve de troca-troca de secretário nesse governo e a inoperância continua. Isso é reflexo principalmente do gestor maior. A equipe de governo reflete a incompetência do prefeito Herzem Gusmão em gerir a terceira maior cidade da Bahia, que é Vitória da Conquista, e toda a população padece sem assistência básica”, disparou a vereadora.

De acordo com Viviane Sampaio, o alto número de atendimentos realizados pela Feira de Cidadã é reflexo do “vazio assistencial” promovido pelo Governo Municipal. “Até ontem, 9.666 pessoas foram atendidas pela feira. Isso é reflexo do vazio assistencial que estamos vivendo em nosso município”, disse ela.

Parabéns ao Governo do Estado – ainda em seu pronunciamento, Viviane Sampaio parabenizou Rui Costa (PT) pela atuação do Governo do Estado em toda a Bahia. “Excelente trabalho em toda a Bahia, e principalmente em Vitória da Conquista, levando a nossa cidade ao destaque nacional de forma positiva, diferente do Governo Municipal, que tem levado o município ao destaque em jornais de grande circulação com matérias altamente negativas, como a questão da falta de transporte escolar da população da zona rural, que vem sofrendo desde o início do ano com falta de merenda, falta de transporte  escolar e falta de transporte para professor”, finalizou ela.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30