Imagem Tribuna Livre: Paulinho de Inhobim cobra melhorias para o distrito

Tribuna Livre: Paulinho de Inhobim cobra melhorias para o distrito

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaTribuna LivreNotícia

18/09/2019 10:00:00


Na sessão ordinária desta quarta-feira (18), a liderança Paulinho de Inhobim apresentou demandas de sua comunidade, o Distrito de Inhobim. Ele pediu mais atenção com a localidade. Segundo Paulinho, o distrito está esquecido pelos governos, apesar das constantes cobranças dos vereadores por melhorias. 

Paulinho pediu a implantação de um posto da Caixa Econômica para recebimento de contas. Segundo ele, o pedido já foi apresentado à Caixa e a população aguarda uma posição. Ele pediu o apoio da Câmara nessa causa, pois um morador gasta R$ 25 reais para vir até a sede resolver questões desse tipo.

Em sua fala, também cobrou a revitalização da ponte sobre o Rio Pardo, que liga Conquista a Encruzilhada. O equipamento é de responsabilidade do Estado, mas apesar de protestos da população, nenhuma posição governamental foi dada ainda. Paulinho afirmou que sabe da função da Câmara, que não executa obras, mas pediu que os vereadores também cobrem uma solução para esse problema. 

Ele ainda frisou que donos de propriedades estavam retirando água do rio de forma predatória, causando o escasseamento em vários pontos. Paulinho afirmou que a situação melhorou após denúncias de sua parte a órgãos ambientais. A liderança ainda falou que a população aguarda a instalação de sinal de telefonia celular, ação anunciada recentemente pelo presidente da Casa, Luciano Gomes (PL). 

Paulinho também falou sobre ameaças à feira de Inhobim. Ele relatou que se trata de uma conquista para feirantes e para a própria comunidade. Para a liderança, o equipamento precisa é de melhorias, como o asfaltamento. Paulinho lembrou que é custoso para os moradores o deslocamento para a sede.  

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30