Imagem TRIBUNA LIVRE: Populares debatem gestão municipal em sessão no Batuque

TRIBUNA LIVRE: Populares debatem gestão municipal em sessão no Batuque

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresSessão ItineranteNotícia

25/09/2019 19:00:00


Durante a Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores desta quarta-feira, 25, no distrito de São João da Vitória, três pessoas fizeram o uso da tribuna livre.

Rafael Nunes destaca promessas não cumpridas -  No uso da tribuna livre, o advogado Rafael Nunes criticou a gestão municipal e listou que o prefeito Herzem Gusmão (MDB) prometeu ambulância para a localidade, além de asfaltamento – junto ao candidato a deputado federal Lúcio Vieira Lima, o refeitório da escola, a subprefeitura de Inhobim que atenderia a toda à região e nada disso foi feito. Rafael também afirmou que a prefeitura quando cobrada, afirma que não tem dinheiro, mas o tem para várias outras coisas. 

Neto do Batuque diz que zona rural está bem atendida pelo Governo Herzem – Liderança do Batuque, José Neto defendeu o Governo Herzem apontando que foi o governo que mais trabalhou em todo esse tempo na região. Ele destacou que a Zona Rural do Município passou a ser atendida após a entrada de Gilmar Ferraz na Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural. “Depois que entrou o secretário Gilmar Ferraz foi que se fez alguma coisa pelas comunidades em todas as regiões”, disse ele. Ainda em sua fala, pediu apoio dos vereadores ao Governo Municipal. “Esse governo tem feito e vai fazer muito mais”, projetou.

Professora Rita diz que educação está falida - A Prof. Rita de Cássia reivindicou aos vereadores a fiscalização das ações do Executivo, já que os parlamentares são os fiscais do povo. A professora informou que sua categoria não recebeu repasses do governo federal no salário. Ela disse que continua em sala de aula por ter responsabilidade com os alunos, mas salientou que tem quatro laudos que deveriam impedi-la de trabalhar. “A educação do município está falida”, comentou.

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31