Imagem Dudé ressalta importância do Hospital São Vicente para Vitória da Conquista

Dudé ressalta importância do Hospital São Vicente para Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéPTB

27/09/2019 11:53:00


O vereador Luís Carlos Dudé (PTB) iniciou sua fala na manhã desta sexta-feira, 27, durante sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, prestando uma saudação especial ao ex-deputado Clóvis Assis. “Alguém que muito contribuiu com Vitória da Conquista ao longo da história. Primeiro, na condição de médico, depois, secretário de saúde, deputado  Federal e vice-prefeito. Lutou pelo Cefet, hoje IFBA, e muitas outras obras”.  E se disse honrado com a presença do mesmo na Câmara Municipal.

Dudé ressaltou a importância de lutar pelos objetivos da população. “A vida pública é interessante. Vejo seu Patrício, que está aqui sentado, lutando pelo objetivo dos moradores do Conveima I, e o seu semblante quando viu o prefeito Herzem Gusmão assinando a autorização para início do serviço de pavimentação no bairro”. Contou que o prefeito faz questão de ressaltar a importância da Câmara em todo o processo de melhoria da cidade. 

Hospital São Vicente – Dudé aproveitou para falar da importância do Hospital São vicente para a cidade de Vitória da Conquista. “Muitos estão falando da Santa Casa. Falar é fácil, eu quero ver é quem estende a mão para ajudar àquela instituição”, lamentou. Ele acrescentou ainda que procurou o deputado federal Artur Maia (DEM), que colocou R$ 500 mil de recursos para o hospital. Ainda, segundo o vereador, é preciso melhorar a situação dessa instituição centenária que faz parte da história de Conquista. “Fico observando, parece que os pavões estão de olho na instituição que tem tanta importância para a cidade. Vamos conversar com o prefeito, com os deputados e vamos buscar recursos não só do SUS, mas também emendas de custeio para ajudar a instituição”, finalizou.  
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30