Imagem Presidente da Câmara destaca importância da Expoconquista 2019 para o município e região

Presidente da Câmara destaca importância da Expoconquista 2019 para o município e região

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresNotícia

05/10/2019 09:55:00


Desde a última quarta-feira, 02, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista participa da ExpoConquista 2019, evento realizado MPRanch e Park, situado na BA-263, no Capinal. O evento conta com a parceria da Prefeitura e apoio da Câmara, que está presente com um estande para atendimento à população. Já na abertura, o presidente da Casa, Luciano Gomes (PL), destacou sua confiança no sucesso do evento. “A Expoconquista é o maior evento agropecuário da nossa região, por isso tenho certeza de que grandes negócios serão realizados aqui, precisamos acreditar e torcer pelo sucesso desta festa que é do produtor e da população conquistense”, afirmou o presidente. 

Na quinta e na sexta-feira (03 e 04), o Projeto Prefeitura Móvel mobilizou os moradores da região de Capinal, Limeira, Barrocas e Santa Marta, com a oferta de serviços em várias áreas, como Atendimento médico, psicológico e odontológico estarão à disposição dos moradores, que poderão também atualizar o Cartão SUS e o cartão de vacina, aferir pressão arterial e realizar testes para HIV e sífilis. A Secretaria de Desenvolvimento Social estará presente com orientações dos centros de referência de Assistência Social (Cras e Creas), Bolsa Família, Família Acolhedora e Peti.

O Prefeitura Móvel funcionou em uma estrutura especial montada na ExpoConquista. O projeto, que está em sua 13ª edição, busca aproximar a prefeitura da população. “Sem dúvida foi algo positivo para os moradores e para toda a região”, disse Luciano Gomes. 

Na noite de sexta-feira, 04, muitas pessoas visitaram o estande da Câmara na Expoconquista, a exemplo do prefeito Herzem Gusmão e da vice-prefeita Irma Lemos, dos vereadores e da comunidade. Todos foram acolhidos pelo presidente da Casa. 

A ExpoConquista segue até domingo, 06, com diversas atividades, entre elas, cursos, palestras e shows. Na tarde deste sábado foram distribuídos alevinos aos produtores que se interessam pela criação de peixes em tanques e açudes. 

“Temos uma avaliação positiva, a comunidade participando do evento, muitos estandes, nós esperamos a realização de grandes negócios, um evento à altura da Região da Limeira, com distribuição de alevinos aos produtores de tilápia, o evento tem tudo para dar certo, acreditamos que nos próximos anos será ainda melhor”, concluiu.  

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31