Imagem Adinilson destaca trabalho e faz cobrança para a Rua da Flora, em Lagoa das Flores

Adinilson destaca trabalho e faz cobrança para a Rua da Flora, em Lagoa das Flores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

25/10/2019 10:15:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 25, o vereador Adinilson Pereira (PSB) destacou o trabalho realizado pelo seu mandato e fez cobranças ao Governo Municipal, em busca de solução para o acúmulo de água da chuva na Rua da Flora, em Lagoa das Flores.

“Essa semana foi uma semana de trabalho. Estivemos com nosso Gabinete Móvel pertinho do povo, ouvindo o povo e mostrando o nosso trabalho pelo benefício da nossa cidade”, disse Pereira, ressaltando sua busca por estar cada vez mais próximo da população com o seu projeto do Gabinete Móvel.

Adinilson agradeceu ao gestor da Coelba em Vitória da Conquista, Bruno Borges, pela extensão da rede elétrica para atender as casas da Rua C, no fundo da Mixflores. “Esse gestor tem feito a diferença em nossa cidade”, elogiou.

Outro elogio feito pelo parlamentar foi direcionado ao coordenador municipal de Limpeza Pública, Joaquim Ernesto. “Um coordenador que tem demonstrado um grande trabalho é Quincão. Fez a limpeza do cemitério de Lagoa das Flores e outros trabalhos. Eu quero parabenizar pelo seu trabalho”, disse Adinilson.

Antes de finalizar o seu pronunciamento, o vereador cobrou o projeto de drenagem da Rua da Flora, em Lagoa das Flores. “Estamos aguardando o projeto da Rua da Flora. O povo está sofrendo com aquela água de chuva. Aquele povo não pode viver naquela situação”, disse Adinilson. “Que a obra de drenagem seja resolvida o mais rápido possível”, finalizou. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30