Imagem Danillo Kiribamba diz que é opositor responsável

Danillo Kiribamba diz que é opositor responsável

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDanillo Kiribamba

01/11/2019 10:50:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 1º, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) destacou que seu mandato é de oposição ao Governo Herzem, mas ressaltou que sua atuação é calcada na responsabilidade. “A prefeitura precisa melhorar em vários setores, continuo na Bancada de Oposição, mas uma oposição com responsabilidade. Não sou oposição à cidade de Vitória da Conquista”, disse Kiribamba.

O parlamentar apontou que seu voto favorável à autorização dos empréstimos de R$ 60 milhões junto à Caixa Econômica Federal está balizado nos interesses de benefícios à população conquistense e não em interesses partidários. “Acredito que a parte política, de ideologia partidária, fica na época da campanha, da eleição”, disse. “Esse vereador é totalmente a favor de todo investimento feito em Vitória da Conquista”, assegurou.

Cobranças – Danillo aproveitou o espaço para cobrar maior atenção à Saúde Infantil na Zona Oeste e ao Parque Lagoa das Bateias. “Está um colapso a saúde de Conquista, a Lagoa das Bateias também”, apontou ele ao fazer as cobranças ao Governo Herzem, lembrando também o fechamento da Cami. “A antiga Hospec foi fechada. Temos que fazer um investimento seríssimo na saúde”, disse.

Aniversário da cidade – Danillo destacou que, pelo quarto ano seguido, colocará um trio elétrico na Zona Oeste a fim de comemorar o aniversário de emancipação política de Vitória da Conquista. “Em 9 de Novembro, pelo quarto ano seguido, saindo da Lagoa das Bateias até o bairro Brasil, porque o pessoal precisa de entretenimento. Além disso, você fomenta a cultura e aquece a parte financeira do bairro”, concluiu Kiribamba.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Março 2024
11

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31