Imagem Dudé ressalta importância da pavimentação de ruas na cidade

Dudé ressalta importância da pavimentação de ruas na cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéPTB

13/11/2019 11:50:00


O vereador e líder da Bancada de Situação na Câmara, Luís Carlos Dudé (PTB), iniciou seu pronunciamento na sessão desta quarta-feira, 13, na Câmara Municipal, dizendo que só quem sofre ou já sofreu na lama e na poeira, sabe a importância de uma rua pavimentada. “Será que as pessoas não precisam da pavimentação no Conjunto da Vitória e em tantos outros bairros?”, questionou, lembrando que os conquistenses cobram o asfaltamento por necessidade. “É assim com os moradores do Conjunto da Vitória, Morada Nova, Jardim Valéria e todo os cantos da cidade. Nossa consciência diz que temos que buscar a melhoria na vida das pessoas e assim estamos fazendo”, afirmou.

Segundo Dudé, Conquista é a única cidade da Bahia que tem duas usinas de asfalto e não “podemos, em hipótese alguma, negar a necessidade de pavimentação em todos os pontos da cidade”. E relatou como era antes e como é agora o Miro Cairo, por exemplo. “Pesquisem no Conveima como está a vida deles com as máquinas na rua. Essa é a reflexão que devemos fazer. São políticas públicas para melhorar a vida das pessoas”, falou.

Ainda conforme o vereador, “seriam necessários R$ 200 milhões para pavimentar todas as ruas da cidade. Essa é a nossa necessidade”, ressaltou, lembrando da votação para aprovar o Finisa 2, que beneficiará diversas ruas de Conquista.

Finalizou falando da reunião para discutir o PDDU, e do trabalho da comissão formada pela Casa do Povo para acompanhar as discussões do plano. “Temos que discutir com a população o plano diretor urbano, as necessidades e avanços no desenvolvimento da cidade”, disse, convidando as entidades de classe a participarem dessa discussão.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30