Imagem Líder da Bancada de Situação cobra ações do Governo Municipal

Líder da Bancada de Situação cobra ações do Governo Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraSD

19/02/2020 11:15:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 19, o líder da Bancada de Situação, vereador Jorge Bezerra (Solidariedade), cobrou do Governo ações na região do Ibirapuera, Nossa Senhora Aparecida e Bruno Bacelar.

“Este vereador e a população do Ibirapuera, Bruno Bacelar e Aparecida esperamos as obras de pavimentação do Finisa 2, a pavimentação asfáltica do Bruno Bacelar, do Aparecida, a complementação asfáltica dos três pedacinhos de rua do Ibirapuera; A liberação das escrituras do loteamento Nova Cap, Vila União e Ubaldino Gusmão, no Ibirapuera; Os redutores de velocidade que esse vereador tem solicitado, que é necessário. Aguardamos a reforma da Praça Marechal Rondon, que esse vereador tem cobrado desde 2017”, reivindicou Bezerra.

Jorge disse que a obra da praça já foi determinada pelo prefeito mas ainda não foi realizada. “O prefeito já determinou, espero que o secretário nos atenda porque é uma demanda daquela comunidade”, disse o vereador.

Demonstrando ainda bastante chateação com o não atendimento das demandas apresentadas por ele, Jorge Bezerra confessou já estar cansado de fazer as cobranças.“Eu já estou ficando indignado de tanto cobrar, de tanto solicitar, de tanto reivindicar e poucas demandas são atendidas, inclusive as minhas”, desabafou o parlamentar. “Eu fui eleito para representar a população para cobrar aquilo que a cidade precisa. Não vou me calar, ou atende as minhas demandas ou eu vou começar a bater aqui nessa tribuna”, avisou.

Cobranças aos deputados – Jorge Bezerra também disparou cobranças aos deputados com domicílio eleitoral em Vitória da Conquista. “Eu faço um apelo aos deputados de Vitória da Conquista, que só trabalha nas cidades vizinhas. Cadê os deputados daqui que só aparecem no aniversário, no Natal, com mensagens, e no período eleitoral”, disse ele, pedindo que destinem emendas parlamentares para a pavimentação de ruas do Bateias 2, Cidade Modelo e Conveima II.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30