Imagem “Quando você faz parte do governo, começa a entender como as coisas funcionam”, diz Chico Estrella

“Quando você faz parte do governo, começa a entender como as coisas funcionam”, diz Chico Estrella

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPTC

04/08/2021 11:30:00


Em seu primeiro discurso após o recesso parlamentar, realizado na Sessão Ordinária desta quarta-feira (04), na Câmara Municipal, o vereador e líder do Governo na Casa, Chico Estrella (PTC), elogiou o governo do ex-prefeito Guilherme Menezes e defendeu a gestão da atual prefeita Sheila Lemos (DEM).

O vereador iniciou o discurso sinalizando a singularidade da Câmara Municipal por se posicionar junto à Bancada de Oposição, embora esteja na condição de líder do Governo. Ele aproveitou o discurso para pedir desculpas ao Partido dos Trabalhadores (PT), afirmando que talvez tenha sido um de seus maiores críticos no passado. “Quando você faz parte do governo, a gente começa a entender como as coisas funcionam e o que verdadeiramente é uma administração”, disse Chico.

Estrella afirmou ainda que o ex-prefeito Guilherme Menezes foi o maior administrador que a cidade já teve, tendo deixado a cidade saneada e adimplente. Destacou, ainda, que a dificuldade enfrentada pela prefeita Sheila Lemos se dá pelo fato de sua gestão não ter herdado a administração de Guilherme Menezes. “Talvez hoje não estaríamos aqui discutindo taxa de lixo. Estaríamos buscando arrecadação para renúncia fiscal e tirando das costas da prefeita, das costas desta Casa, a responsabilidade de um novo tributo que é impopular”, completou.

Assentamento Baixão – Chico Estrella denunciou o que ele considera como ‘estelionato eleitoral’ o que teria acontecido no Assentamento Baixão, no distrito de Inhobim. Segundo ele, tera sido acordado o uso do cascalho da região em troca do cascalhamento das estradas da comunidade. “Depois de centenas e centenas de caçambas de cascalho saindo daquela localidade, até hoje não cascalharam nenhuma  estrada do distrito”, finalizou.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30