Imagem Gildásio Silveira destaca visita do governador a Vitória da Conquista

Gildásio Silveira destaca visita do governador a Vitória da Conquista

Arquivo

04/08/2009 22:14:00


O presidente da Câmara, vereador Gildásio Silveira (PT), destacou sua alegria em fazer parte do projeto político vitorioso, que alia os Governos Lula, Jaques Wagner e Guilherme Menezes. Silveira comemorou a visita do governador Wagner a Vitória da Conquista, que aconteceu nesta terça-feira (4), onde o mesmo assinou a ordem de serviço para a restauração das rodovias estaduais que ligam Conquista a Brumado e Itambé.
“Hoje todos nós tivemos a oportunidade de comprovar que a palavra associada à ação tem sido uma prática do Governo Participativo e do Governo Jaques Wagner. O governador fez um compromisso de restaurar uma estrada de mais 30 anos. Tive a alegria em presenciar a assinatura da ordem de serviço e ver as máquinas e os operários prontos para dar início às obras”, disse Silveira.
Novo aeroporto - Segundo o parlamentar, o governador reafirmou seu compromisso com a construção de um novo aeroporto para Vitória da Conquista. Destacou a presença de deputados, além de lideranças locais, que puderam ouvir o governador Jaques Wagner garantir que o novo aeroporto será construído.
“Infelizmente, por questões técnicas, não foi possível ampliar o atual aeroporto. Mas o governador autorizou a construção do novo equipamento. Assim que for definido o local pela aeronáutica, o edital para a construção do novo aeroporto será publicado”, afirmou.
O parlamentar elogiou Jaques Wagner pela atenção para com a região e, ainda em seu discurso, parabenizou a população de Vitória da Conquista por receber, de cabeça erguida, o governador que anunciou uma obra tão importante para a região. “O Governo Wagner tem trabalhado pelo estado, especialmente por Conquista”, declarou.
Situação dos cartórios – Gildásio Silveira destacou, também, a conversa que teve com o governador sobre a situação dos cartórios em Vitória da Conquista. Segundo o vereador, só quem é obrigado ficar horas esperando para ser atendido nos cartórios conquistenses sabem a dimensão da deficiência dos serviços oferecidos.
Ao final do seu discurso, o presidente da Câmara parabenizou os diretores do Legislativo pelo trabalho que vem sendo desenvolvido desde o início do primeiro semestre de 2009. Destacou a publicação do Folha Cidadã especial, que traz um balanço da atividades da Casa. “Queremos continuar trabalhando para corresponder as expectativas do nosso povo”, concluiu.



  Live Offline
Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Novembro 2021
15

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30