Imagem Xandó alerta que moradores do Minha Casa Minha Vida vão pagar taxa de lixo caso seja aprovada

Xandó alerta que moradores do Minha Casa Minha Vida vão pagar taxa de lixo caso seja aprovada

Câmara de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTAlexandre Xandó

15/10/2021 10:45:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 15, o vereador Alexandre Xandó (PT) alertou que de acordo com o quprefeita Sheila Lemos (DEM), os moradores dos empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida não estarão isentos da taxa.

“Alguns vereadores vieram à Tribuna pra dizer que a Taxa de Lixo não iria atingir os mais pobres porque quem tem isenção de IPTU não vai pagar a Taxa do Lixo. Mas no Minha Casa Minha Vida, o povo paga IPTU e vai pagar a taxa de lixo”, alertou Xandó, e acrescentou: “Pela prefeita e pelos vereadores que vão votar com a prefeita, vocês vão pagar Taxa de Lixo se não se mobilizarem”. 

O parlamentar aproveitou o momento para convocar a população a se mobilizar contra a implementação da taxa. “Venham para a Câmara, venham dizer que são contra a Taxa de Lixo e eu quero ver se o povo botar pressão aqui, se os vereadores vão votar a favor ou se vão votar contra”, disse Alexandre, lembrando que em breve os mesmos parlamentares visitarão os bairros em busca de voto. “Não podemos aceitar essa perversidade que é a Taxa do Lixo”, avaliou o vereador.

Ainda em seu pronunciamento, Alexandre Xandó parabenizou os professores pelo Dia do Professor. “Parabéns a todos os colegas e amigos professores e professoras”, disse o parlamentar, que também é professor da Universidade do Estado da Bahia (Uneb).
 

 



  Live Offline
Rádio Web Câmara
Facebook
Calendário

Novembro 2021
15

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30