Imagem Vereadores participam da posse dos novos secretários municipais

Vereadores participam da posse dos novos secretários municipais

Arquivo

23/03/2010 11:20:00


Os vereadores Fernando Vasconcelos (PT), Alberto Gonçalves (PV) e Néu do Gás (PSB) participaram nesta segunda-feira (22) da posse dos secretários Eliabe Gouveia de Deus e Márcio Higino Meira de Melo, respectivamente responsáveis pelas Secretarias de Administração e Governo.
Eliabe Gouveia destacou o trabalho realizado pelos secretários anteriores e a continuidade dos avanços naturais da própria secretaria de Administração, superando sempre os desafios apresentados. “Somos uma estrutura em desenvolvimento e já mostramos que temos capacidade de gerenciamento durante todos esses anos de governo, buscando saídas em momentos difíceis, apresentando à Conquista o que há de melhor, do ponto de vista de uma administração comprometida com os anseios da população, com a lisura ética e a transparência das ações”, afirmou, demonstrando sua satisfação de “fazer parte de algo tão sério, tão comprometido com a verdade”.
Segundo Márcio Higino, a nova função como secretário de governo deve ser encarada com o mesmo nível de responsabilidade que desenvolveu as atividades na Secretaria de Administração, atentando para aquilo que ainda precisa ser feito. “Na Secretaria de Governo nós temos tarefas técnicas e políticas. E a revisão das peças orçamentárias do município, tornando-as mais acessíveis à população é uma das nossas metas, como tarefa técnica”, afirmou, informando sobre os projetos que pretende desenvolver na secretaria.
O prefeito Guilherme Menezes destacou a sintonia entre os trabalhos desenvolvidos pelas Secretarias, governo municipal e os novos secretários. “Eliabe e Márcio Higino são pessoas que a cidade conhece e que gostam de Conquista. São cidadãos comprometidos com o desenvolvimento do município. O governo está enriquecido com os secretários que agora integram, de uma forma diferente a administração municipal”, afirmou.
O vereador Fernando Vasconcelos, que na ocasião representou o presidente da Câmara, Gildásio Silveira (PT), destacou os trabalhos desenvolvidos pelos novos secretários e os desafios apresentados neste novo momento. “O governo municipal está de parabéns por honrar o trabalho dos secretários Eliabe e Márcio Higino”, ressaltou.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30