Imagem Irma Lemos cobra inauguração de quadra em Lagoa de José Luiz

Irma Lemos cobra inauguração de quadra em Lagoa de José Luiz

Arquivo

12/11/2014 10:10:00


Na sessão desta quarta-feira (12), a vereadora Irma Lemos (PTB) parabenizou o vereador Arlindo Rebouças pela fala relacionada aos limites territoriais de Vitória da Conquista, garantindo que o mesmo tem todo o apoio do Legislativo na luta pela manutenção do território. “Em 2002 convivemos com essa história de que iriam ‘tomar’ uma parte de Conquista. Caso isso viesse a acontecer perderíamos quase 40% de Conquista, vamos perder uma boa parte de Inhobim, Cercadinho, Limeira. Há muitos anos essas localidades recebem investimentos e melhorias, não é agora que estão prontos que devem ser entregues a outros municípios”, disse, chamando toda a população conquistense para lutar por essa causa.

A parlamentar parabenizou ainda o vereador Andreson Ribeiro pelo Projeto de Lei de sua autoria que tem como finalidade garantir vaga para as pessoas que precisam comprar medicamentos nas farmácias. “Às vezes tem uma pessoa doente no carro e não tem vaga para estacionar, aí tem que voltar em outro momento para comprar o remédio”.

Irma Lemos também elogiou o vereador Fernando Vasconcelos pela realização da audiência pública em homenagem ao cientista Ubirajara Brito, que segundo ela foi um evento realizado acima de quaisquer questões partidárias. “Foi uma aula de cidadania, foi homenagem a um homem inteligente, que dá orgulho ao Brasil inteiro”.

Em seguida, finalizou seu pronunciamento cobrando a inauguração da quadra poliesportiva de Lagoa de José Luiz que, de acordo com ela, já está pronta há dois meses. “Os moradores estão ansiosos querendo inaugurar a quadra e não podem. Quero pedir ao secretário de Esportes, Nagib Barroso, que inaugure aquela quadra que foi muito bem feita e que está uma maravilha, no mesmo dia em que vai inaugurar a quadra de Veredinha”.

Por Flávia Rezende / ASCOMCV



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30