Imagem Ricardo Babão comenta importância de parceria com o Governo Municipal

Ricardo Babão comenta importância de parceria com o Governo Municipal

Arquivo

19/12/2014 11:05:00


Na sessão desta sexta-feira (19), o vereador Ricardo Babão (PSL) manifestou alegria por completar dois anos de mandato. De acordo com ele, apesar dos diversos obstáculos, o saldo do primeiro biênio da Legislatura é positivo. “Muitos foram os desafios ao ingressar no Legislativo, mas eu aprendi com meus pais, dona Maria Pereira e seu Neco, que eu deveria viver sempre com alegria em qualquer situação. O ensinamento deles serviu eu perceber que os problemas devem ser enfrentados com um sorriso no rosto e sem mágoa no coração”.

Ainda em sua fala, Babão relembrou sua trajetória, contando que em 2008 iniciou sua carreira política, e que em 2009 teve a oportunidade de fazer parte da Administração Municipal. “Foi uma felicidade para mim trabalhar na Prefeitura, que foi uma espécie de faculdade para mim. Lá aprendi muitas lições com o melhor professor que eu poderia ter tido, dentre elas, que a política é coisa séria, a promessa é irmã da mentira e o ser humano deve estar em primeiro lugar”.

O vereador destacou que muitas demandas foram apresentadas pela população, e que fez um esforço conjunto com o Governo Municipal para atender e solucionar as questões expostas pelos conquistenses. “Tenho certeza que nos próximos dois anos vamos concluir as que ainda faltam, porque faço parte de um projeto político que é sério, e que pensa primeiramente no bem-estar de cada morador do município”.

Ricardo Babão encerrou seu pronunciamento agradecendo a todos os amigos e colaboradores pelo apoio durante os primeiros anos de mandato. Ainda afirmou que vai continuar sendo um amigo simples e trabalhador da população, independente de questões partidárias. “Hoje estou vereador e tenho que fazer o meu trabalho sem levar em conta questões menores. Agradeço a todo o apoio recebido e tenho certeza que vamos continuar trabalhando por essa cidade que tanto cresce e que tem um gestor tão humano e preocupado com seu povo. Parabéns a Conquista e ao prefeito Guilherme Menezes por vivermos em um município que tanto cresce”, concluiu, parabenizando também a Mesa Diretora pela atuação no primeiro biênio, e enaltecendo especialmente o desempenho do vereador Luciano Gomes.

Por Flávia Rezende / ASCOMCV



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30