Imagem Luciano Gomes diz que mesa diretora encerra gestão com ‘chave de ouro’

Luciano Gomes diz que mesa diretora encerra gestão com ‘chave de ouro’

Arquivo

19/12/2014 11:20:00


Na sessão ordinária desta sexta-feira (19), o vereador Luciano Gomes (PR) destacou o trabalho da mesa diretora, da qual fez parte como segundo vice-presidente, como a construção da quarto andar, reforma dos gabinetes, reforma do prédio antigo para implantação do Memorial Câmara, implantação do cartão alimentação para os funcionários, realização do concurso público e entrega de um veículo à Comunidade de Aliança Anuncia-me. “O possível foi feito, tivemos grandes realizações, conforme a imprensa noticiou, temos o orgulho de dizer que encerramos a gestão com ‘chave de ouro’, e aproveito para agradecer a imprensa pela cobertura, à TV Uesb, TV Sudoeste, Brasil FM, aos blogs, jornais e revistas, e desejar à nova mesa diretora, sorte e sucesso, dizer que política é o exercício da democracia na sua essência e não da boca para fora”.

Em seguida, o vereador agradeceu a Deus, às sua família, amigos, assessores e vereadores, de modo especial ao colega Antonio Ricardo Babão (PSL) e ao prefeito Guilherme Menezes. “Primeiro é o Criador, que nos dá força, coragem e saúde para representarmos o nosso povo, a nossa família e amigos que nos dão força no dia a dia, aos colegas e assessores que nos auxiliam na condução do nosso mandato, quero agradecer por ter feito parte de uma grande mesa diretora com pessoas como Irma Lemos, compartilhar da sua companhia foi um grande prazer, da mesma forma que do presidente Fernando Vasconcelos, Hermínio e Bibia”, disse, agradecendo de forma especial a o vereador Babão e ao prefeito Guilherme.

“Às vezes Babão expressa aqui sua amizade em relação à minha pessoa, eu também me sinto honrado em ser seu amigo, da mesma forma que me orgulho de fazer parte da bancada do governo”. Ao final, Luciano Gomes desejou um feliz natal e um próspero ano novo à população conquistense.

Por Bia Oliveira / ASCOMCV



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30