Imagem Andreson fala da importância do projeto Adote uma Praça

Andreson fala da importância do projeto Adote uma Praça

Arquivo

28/08/2015 11:10:00


O vereador Andreson Ribeiro (PcdoB) iniciou o seu pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada nessa sexta-feira (28), saudando o Comandante da 92ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Capitão PM Edmário José Britto Araújo, pelo trabalho de policiamento na zona rural, e o empresário Róbson Nunes pela inauguração do Boliche Sabrina em Vitória da Conquista, com “investimento de mais de R$ 1 milhão”.

O vereador também destacou o Festival de Inverno que acontece nesse final de semana na cidade. Para o edil, trata-se de um evento importante para a economia local, com geração de renda. “festa importante para a economia local”.

Andreson afirmou que há cerca de 22 dias, esteve reunido com a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Cláudia Dutra, e demais diretoras da entidade. Ele disse que “a CDL tem mais de R$ 100 mil para celebrar uma Parceria Público Privada (PPP) com a Prefeitura para revitalizar a Praça 9 de Novembro”.

O parlamentar explicou que o projeto “preserva as barracas do acarajé, a nossa cultura”. Frisou que existe a lei de responsabilidade fiscal e que é “hora de abrir mais para dialogar com as entidades privadas que querem cuidar das praças”.

Andreson classifica como um “projeto fabuloso o adote uma praça, desde que o projeto seja aprovado”. Ressaltou que precisa ser feita uma de decreto, pois a propaganda a ser feita pela empresa participante no local, não compensa. “Precisa alterar esse decreto para propiciar uma melhor divulgação”. Também citou que a escola Padre Gilberto tem interesse em adotar a Praça do Cemitério e já houve tratativas com a Equipe do Hospital de Clínicas Vitória da Conquista, para cuidar da Praça do Fórum.

Finalizou afirmando que é necessário “incentivar que a iniciativa privada adote as praças, porque a administração não consegue tomar conta”.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30