Imagem Adinilson relata indicações para melhoria do trânsito em Conquista

Adinilson relata indicações para melhoria do trânsito em Conquista

Arquivo

04/09/2015 10:40:00


O vereador Adinilson Pereira (PSB), durante seu pronunciamento na sessão ordinária realizada na  Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), para relatar algumas indicações que  ele fez à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. Aproveitou ainda, para parabenizar o senhor Edson Teixeira dos Santos, morador do Nossa Senhora Aparecida, pelo uso da tribuna: “já visitamos o bairro e solicitamos uma reunião com o secretário Luís Alberto Selmmann, para reivindicar as melhorias no bairro. Sei que ele nos atenderá e vamos te convidar para participar”, afirmou.

Indicações - “Trouxe aqui para essa casa uma indicação sobre a Av. Bartolomeu de Gusmão, sentido Rua Equador (rua que passa em frente ao hospital Samur), solicitando da secretaria de mobilidade urbana que coloque ali um semáforo”, relatou e afirmou que recebeu a resposta do secretário Luís Alberto Selmmann de que o semáforo já está em estudo”
 
Outra indicação do parlamentar foi em relação a terceira faixa da BR 116 que vai do cemitério da saudade até a serra do Periperi. “Encaminhei uma solicitação à secretaria e fui informado que o trecho é de responsabilidade da Via Bahia”. Teve ainda, a rua Presidente Moraes, no bairro sumaré, “os moradores têm solicitado uma via única naquela rua, porque tem muito comércio, por isso, fiz a indicação e aguardo retorno de Luís Alberto”.

Pra finalizar, Adinilson solicitou ao Capitão Edmário para intensificar o policiamento na Lagoa das Flores e região. “Peço atenção naquela localidade. O povo cobra permanência da Polícia Militar pois os assaltos estão acontecendo”.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30