Imagem  Jorge Bezerra pede mais paciência com o Governo Herzem e critica imprensa

Jorge Bezerra pede mais paciência com o Governo Herzem e critica imprensa

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraSD

07/11/2018 11:00:00


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira (7), o vereador Jorge Bezerra (SD) pediu que a população e os colegas vereadores tenham mais paciência com o Governo Herzem. “Temos que ter um pouquinho de paciência”, disse ele em relação às cobranças que tem sido apresentadas.

Segundo Bezerra, uma das principais queixas da população, a situação do transporte coletivo é uma “mazela que Herzem herdou do PT”. “Não podemos querer que o governo resolva em menos de dois anos o que o PT não resolveu em 20 anos”, disse ele. “Não é coisa para se resolver num estalar de dedos”, apontou.

Jorge lembrou que os ônibus utilizados pela Viação Vitória estavam em péssimo estado de conservação. “Os ônibus da Vitória eram sucatas que viviam quebrando”, relembrou. 

Para o parlamentar, a quebra do monopólio ocorrida em 1999 foi incompleta. “A quebra do monopólio naquela época não se encerrou, foi apenas uma pirotecnia do governo anterior. As empresas eram da mesma família”, denunciou Bezerra. 

De acordo com Jorge, o problema do transporte público será resolvido com uma nova licitação. “Uma Prefeitura não pode fazer nada sem licitação. Está aí uma licitação para resolver de uma vez por todas o problema do transporte coletivo. O Governo Herzem vai resolver esse problema. Virá uma nova empresa de ônibus”, garantiu Jorge Bezerra.

Críticas à imprensa – Ainda em seu pronunciamento, Jorge Bezerra fez críticas a setores da imprensa conquistense. “Eu sou verdadeiro. Sabemos que temos aqui aqueles blogues que recebem dinheiro do PT, recebem dinheiro de deputado para fazer oposição ao Governo”, disse ele acusando profissionais da imprensa de fazerem uma seleção de notícias enviesada a fazer oposição ao prefeito Herzem Gusmão. “Esse tipo de blog não tem dignidade para divulgar nome de vereador. É blog comprado por deputado, por partido. A verdade tem que ser dita”, disse o vereador.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30