Imagem Osmário Lacerda destaca atuação do Governo Municipal em Veredinha e região

Osmário Lacerda destaca atuação do Governo Municipal em Veredinha e região

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaOsmário LacerdaMDB

10/04/2019 10:55:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 10, o vereador Osmário Lacerda (MDB) destacou a atuação do Governo Municipal na região de Veredinha. De acordo com o parlamentar, entre os serviços disponibilizados estão a oferta de água por carros-pipa e troca de lâmpadas. “O prefeito está trabalhando, só não enxerga quem não quer”, disse Osmário.

O edil aproveitou também para atacar as gestões petistas à frente da Prefeitura Municipal entre 1997 e 2017. “20 anos do PT no poder e nada foi feito”, disse ele a respeito da Região de Veredinha.

Osmário agradeceu ao Governo Municipal pela disponibilização de água por carro pipa na região de Veredinha e Cercadinho. “Está sendo realizado um belíssimo trabalho em Matinha, Queimada, Novo Oriente, Lagoinha, Salitre, Cortesia, Riachinho, Água Boa, Abelhas e Baixa da Porteira”, disse o parlamentar detalhando as comunidades cuja população está sendo abastecida por carros-pipa da prefeitura.

Agradecimento à Coelba – Osmário agradeceu ao ex-gerente regional da Coelba em Vitória da Conquista, Bruno Borges, pelo atendimento dispensado à comunidade conquistense. “Vai receber aqui nesta Casa uma moção de aplauso muito merecida. Quero agradecer pelo excelente trabalho que você prestou não só a Vitória da Conquista mas pra zona rural”, disse ele, destacando que somente Lagoa de José Luiz recebeu seis extensões de rede.

Iluminação Pública – O vereador agradeceu ao Governo Municipal que, através da Secretaria de Serviços Públicos, realizou a troca das lâmpadas de iluminação pública em Cercadinho, Inhobim  Veredinha e Baixão. “Colocaram braços mais longos e lâmpadas mais fortes”, explicou.

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30