Imagem Lúcia Rocha faz cobranças ao Governo Herzem

Lúcia Rocha faz cobranças ao Governo Herzem

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaDEM

12/06/2019 10:50:00


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 12, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) fez cobranças ao Governo Herzem sobre ações na Zona Oeste da cidade e também na zona rural do município.

Lúcia pediu a construção de uma feira coberta na Praça Abdias Menezes, no Bairro Brasil. “Venho cobrar do senhor secretário de Serviços Públicos a construção de uma feira coberta na Praça Abdias Menezes, no bairro Brasil”, disse a parlamentar.

Outra cobrança apresentada por Rocha foi direcionada ao secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Gilmar Ferraz. Ela solicitou a limpeza das cacimbas da região de Bate-Pé. “Único meio de fomentar as necessidades das criações daqueles pequenos criadores. Este seria o momento ideal para a limpeza daquelas cacimbas que se revelam como verdadeiras fontes de vida”, disse ela.

Ainda em seu pronunciamento, a vereadora cobrou também a limpeza de lagoas e açudes nas regiões de Pai Amaro, Pau Ferro I, Boa Vista, Salobro, Lagoa de Cassiano, Poço do Gato, cachoeira das Araras, Farinha Molhada I e II. “Visando melhores condições de vida para as famílias é que solicito as devidas providências”, disse ela.

Dia dos Namorados – Aproveitando a passagem do Dia dos Namorados, Lúcia parabenizou a todos. “Venho parabenizar a todos os casais, em suas diversas manifestações de amor. O amor não se questiona, o amor se abraça. Feliz Dia dos Namorados a todos os conquistenses”, congratulou.
 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Debate EP12 - Água: Interesses e conflitos no abastecimento de Conquista e Zona Rural

Veja mais episódios
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30