Imagem Jorge Bezerra pede a Oposição que reconheça trabalho da gestão do prefeito Herzem Gusmão

Jorge Bezerra pede a Oposição que reconheça trabalho da gestão do prefeito Herzem Gusmão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaJorge BezerraRepublicanos

05/06/2020 11:20:00


Durante a sessão ordinária realizada virtualmente nesta sexta-feira, 05, o vereador Jorge Bezerra (Republicanos) iniciou sua fala parabenizando o vereador Bibia (MDB) por seu pronunciamento em defesa do governo Herzem Gusmão (MDB).

Bezerra relembrou que os recursos para a reforma da Avenida Olívia Flores chegaram à prefeitura em 2012 e já estava para retornar à União, por isso a obra teve que ser executada, e ressaltou que uma vez aprovado o recurso para uma determinada área, não pode ser transferido para outra. Logo, o prefeito não poderia usar o dinheiro da reforma da avenida nos bairros periféricos, como disseram os vereadores de Oposição.

O parlamentar também listou ações da gestão Herzem, como o asfaltamento dos bairros Miro Cairo, Henriqueta Prates, Recanto das Águas, Conveima I e na Rua do CAIC; os buracos tapados na Avenida  Bartolomeu de Gusmão, a melhoria na iluminação da Avenida Brumado, e o trabalho de limpeza na Lagoa das Bateias, realizado pela Secretaria de Meio Ambiente.

O vereador também elogiou o trabalho da mesma secretaria na retirada de entulho nas proximidades do bairro Santa Cruz e cobrou que a oposição reconheça o que está sendo feito pelo governo.

“Sou oposição ao governador Rui Costa (PT) e critico muitas coisas, mas reconheço o bom trabalho que ele tem feito aqui em Vitória da Conquista”, comentou.

Por fim, Jorge elogiou a Câmara de Vereadores e disse que todos os parlamentares têm uma parcela de contribuição nos benefícios que foram trazidos para a cidade.

*Fotografia de arquivo. As sessões estão acontecendo remotamente.


Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30