Imagem Lúcia Rocha anuncia indicações de obras para bairros da cidade e distritos

Lúcia Rocha anuncia indicações de obras para bairros da cidade e distritos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

05/03/2021 10:50:00


Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta sexta-feira (05), realizada através do Sistema de Deliberação Remota (SDR), a vereadora Lúcia Rocha (MDB) destacou indicações para a construção de feiras cobertas em bairros de Vitória da Conquista e para a limpeza e roçagem de mato nos bairros Primavera e Cidade Serrana, além de revitalização e limpeza da praça do bairro Alvorada. As solicitações foram enviadas à Secretaria de Serviços Públicos, através do secretário Luís Paulo Sousa. 

As indicações para a construção de feiras livres cobertas vão favorecer os bairros Morada dos Pássaros III, Felícia e praça Abdias Menezes, no bairro Brasil, que, segundo Lúcia, é um anseio de toda a comunidade. Rocha mencionou também a feira coberta do bairro Vila América que já teve os tapumes colocados e que brevemente será entregue à comunidade.

Na Zona Rural, a vereadora destacou indicação para a construção de feira coberta nos distritos de Inhobim e Bate Pé, além de outros povoados do município.

A revitalização da Lagoa das Bateias também mereceu a atenção da vereadora. “Pedi também o entendimento e sensibilidade do Governo do Estado e do poder público municipal para a revitalização do Parque Lagoa das Bateias”, disse a vereadora, que completou: “É uma demanda antiga que faço sempre questão de mencionar.”

De acordo com a parlamentar, a realização dessa obra alavancará o turismo, esporte, lazer e cultura em Vitória da Conquista, além da preservação do Meio Ambiente na Zona Oeste da cidade. “Inclusive recebi com alegria a notícia de que o canal de drenagem da Lagoa das Bateias será recuperado, requalificado pela Prefeitura Municipal”, afirmou.

A vereadora apresentou, ainda, pedidos de extensão de rede de água e rede elétrica no Nenzinha Santos, além da pavimentação de vias da localidade, atendendo pedido do senhor Ariosvaldo Gomes, representante do bairro.

Ainda em seu discurso, a parlamentar anunciou a pavimentação de ruas no distrito de Bate Pé: “Quero também compartilhar a alegria da comunidade do distrito de Bate Pé com a pavimentação asfáltica de 1 km da Rua das Pedrinhas, demanda atendida por solicitação desta vereadora”, afirmou Lúcia, acrescentando: “E agora, estou solicitando, também, mais 1 km de pavimentação asfáltica, que liga a Rua das Pedrinhas à comunidade de Pau Ferro 1 e 2.”

Por fim, Lúcia Rocha parabenizou a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista por ter sido selecionada para o Programa Time Brasil, que é uma iniciativa da Controladoria Geral União após classificar a cidade como a primeira da Bahia, segunda do Nordeste e sétima do Brasil em transparência de gestão.







Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30