Imagem Nildo lamenta acidente com ciclista e pede revitalização de ciclovias na cidade

Nildo lamenta acidente com ciclista e pede revitalização de ciclovias na cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

29/03/2023 10:40:00


Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 29, no plenário Carmen Lúcia, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Nildo Freitas (PSC), iniciou seu pronunciamento comentando as tribunas da casa. “Primeiro tivemos William Gama, falando da questão da pavimentação e, nós concordamos que essa pavimentação, assim como outros serviços precisam voltar”, disse, contando da viagem da prefeita Sheila Lemos a Brasília em busca de recursos para conclusão dessas obras.

“Tamires, no momento da sua fala, nós entramos em contato com o secretário de educação, Dr. Larry, para que ele pudesse dar uma resposta logo com relação a isso”, contou lembrando que foi um erro da própria secretaria e “eu acredito que o secretário tem bom senso e vai procurar resolver essa situação e é o que nós vamos cobrar”, afirmou.

Nildo também lamentou o acidente que vitimou o ciclista Vagner Marinho. “Precisamos chamar a atenção da ciclovia e pedir a prefeitura, através da secretaria de mobilidade urbana, que faça também a revitalização das ciclovias e ciclofaixas da cidade Vitória da Conquista, nós temos um sério problema”, falou.  Ele citou o problema da ciclofaixa da Av. Brumado "principalmente que eu vejo que precisa ser revitalizada e sinalizada, para que dê mais segurança ao ciclista e não permita, muitas vezes, que os carros e motos possam utilizar também esse espaço destinado aos ciclistas da nossa cidade”.

Finalizou agradecendo aos colegas radialistas pela oportunidade de participar de uma entrevista importante no programa Band Revista da Band FM.


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30