Imagem Luciano Gomes justifica voto a favor do empréstimo: “fui eleito para trabalhar pelo povo”

Luciano Gomes justifica voto a favor do empréstimo: “fui eleito para trabalhar pelo povo”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano Gomes

07/06/2023 10:00:00


Na manhã desta quarta-feira, 7, durante o seu pronunciamento na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) justificou o seu posicionamento favorável ao empréstimo de R$ 160 milhões para a prefeitura. “Nós iremos votar favorável com a consciência de quem faz o melhor e vota de acordo com as necessidades da população. Fui eleito para isso, trabalhar pelo povo de Vitória da Conquista”, disse Gomes.

O parlamentar apontou que, graças ao empréstimo, o sonho de muitas pessoas de ter as ruas de suas casas pavimentadas será realizado. “Precisamos do Finisa III pra realizar os sonhos daqueles que acreditam em quem faz as obras sociais no município. Precisamos do Finisa III pra realizar o sonho do Vila Marina, Recanto dos Pássaros, do bairro Guanabara, Bateias e tantos outros bairros que precisam e dependem desses recursos para que essas obras possam acontecer”, disse Luciano.

Para Luciano, votar a favor é contribuir com essa realização. “A gente contribui com o nosso voto e com a verdade”, disse. “Ouvi vereador tentando colocar a população contra os vereadores que aprovaram o Finisa. Estou vendo aqui Carminha da Casa do Amor, que faz um trabalho excelente, que honra a todos nós e que vive naquela situação, que tem o grande sonho de ver as vias ali pavimentadas. Eu pergunto àqueles que gostam de fazer fake news: será que mentindo contribui para asfaltar as ruas da Casa do Amor?”, complementou o edil, finalizando o seu pronunciamento. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30