Imagem Dudé condena campanha de fake news contra vereadores que votaram a favor do empréstimo para a prefeitura

Dudé condena campanha de fake news contra vereadores que votaram a favor do empréstimo para a prefeitura

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéMDB

14/06/2023 11:45:00


Na sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta quarta-feira, 14, o vereador Luís Carlos Dudé (MDB), Líder da Prefeita Sheila Lemos (União), cobrou respeito à Casa e ao presidente Hermínio Oliveira (Podemos) e elogiou a condução dos trabalhos pelo presidente. “Não cabe a ninguém querer dar descompostura no presidente porque não vai colar”, afirmou.

Em sua fala, cobrou a revelação dos autores de conteúdos críticos aos vereadores disseminados em plataformas de mensagens. “Porque não tem coragem de fazer e mostrar a cara”, disse. Dudé se autodefiniu de conduta franciscana, apaziguadora, mas que não foge aos desafios. “Sou homem e assumo as minhas responsabilidades. E não tenho medo de nenhuma vestal parida que não tem coragem de botar a cara pra dizer”, falou. 

Ele alertou para quem professa a fé em São Sebastião, o Santo defensor da verdade, mas “faz as coisas às escondidas, às escuras. Não tem clareza naquilo que faz”. O edital criticou quem “pinta lá de ‘socialista bonitinho’ pra desmerecer aquilo que a população de Vitória da Conquista quer”. E ainda frisou: “eu não tenho medo de card”. Segundo Dudé, já sofreu com esse tipo de campanha, mas quem fez está fora da Câmara. “Não é o card que vai fazer a cabeça da população”, falou. 

Dudé sugeriu que cards de “compra de votos” poderiam ser feitos contra o presidente Lula, que está articulando no Congresso, ou contra o governador Jerônimo Rodrigues, ambos do PT. “Será que eles estão comprando a consciência dos deputados [federais], senadores e deputados estaduais?”, questionou. 

Por fim, o Líder da prefeita afirmou que a população é quem julgará a conduta dos vereadores e de quem faz campanha de difamação.    

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30