Imagem “Ladrão só é ladrão se for do outro lado”, dispara Luciano ao falar sobre corrupção na política

“Ladrão só é ladrão se for do outro lado”, dispara Luciano ao falar sobre corrupção na política

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

30/08/2023 11:25:00


Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 30, o vereador Luciano Gomes (PCdoB), iniciou seu pronunciamento fazendo uma pergunta aos conquistenses. “Será que ladrão bom é o ladrão que está ao seu lado? Será que só é crime quando é o outro lado que faz? Eu já respondo, crime é crime, ladrão é ladrão, seja ele de esquerda ou de direita”, afirmou o vereador. E continuou dizendo que “se for aliado ou se for adversário, crime é crime e todos têm que ser punidos”, completou.

O parlamentar afirmou que não é petista, não tem procuração do PT e nem é fã do partido. Porém, afirmou que acredita em homens. “Eu votei em Lula porque eu acredito no governo Lula”, afirmou. O vereador disse também que os partidos que mais roubaram no governo Lula foram o PTB, PL, PT e MDB. “Esses partidos continuaram roubando do governo Bolsonaro, então não é um PT só, o PT é o sistema corrupto daqueles que acha que ladrão só é ladrão se for do outro lado, se for o adversário”, criticou.

Sobre o preço da gasolina, o vereador disse que o combustível já chegou a R$ 9 em Conquista e, segundo ele, ninguém falou nada. “Agora chegou às R$ 6,30 e tem gente que começou a reclamar”, falou, citando o cartel dos postos de combustível que existe na cidade. “Eles praticam os preços que eles querem, quando um aumenta, todos aumentam o preço do combustível”, afirmou. 

Luciano finalizou seu pronunciamento parabenizando o Hospital de Base que realizou no mês passado uma cirurgia de alta complexidade. “Uma cirurgia rara em nosso município de um paciente, amigo nosso, que estava sofrendo uma dor crônica”, contou, completando que foi a primeira cirurgia realizada na Bahia. “Temos algumas críticas para fazer ao Hospital de Base e devemos fazer até para melhorar, mas eu queria dizer o seguinte: ai de nós se não fosse o Hospital de Base”, finalizou.


 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30