Imagem Adinilson Pereira faz cobranças à Embasa para Lagoa das Flores, José Gonçalves e São Domingos

Adinilson Pereira faz cobranças à Embasa para Lagoa das Flores, José Gonçalves e São Domingos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

06/10/2023 09:35:00


Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 6, o vereador Adinilson Pereira (MDB) cobrou a Prefeitura e a Embasa para que atendam as demandas das comunidades de Lagoa das Flores, José Gonçalves e São Domingos.

“Tem coisas que precisa uma força-tarefa tanto do Executivo Municipal quando Federal e também o estadual. Nós temos um problema sério na Lagoa das Flores que precisa de união entre o município e o Governo do Estado, que é o esgotamento do bairro Lagoa das Flores”, apontou Pereira. “Uma vergonha quando os esgotos correm a céu aberto ali aquele bairro”, reclamou.  Adinilson lembrou que o acesso a saneamento básico e a oferta de água potável são direitos da população e um dever do Estado. “É um direito que a Constituição Federal dá para todos”, destacou ele.

Ele expôs que em José Gonçalves parte da população também sofre com a falta de esgotamento sanitário. “Temos um problema sério também ali no distrito de José Gonçalves. Na Rua Liberdade esgoto corre praticamente dentro das casas dos moradores. Não vejo liberdade para aquela comunidade tão sofrida”, disse. “Na época de chuva, um caos, faz pena”, revelou Adinilson.

O parlamentar apontou quem em São Domingos e Volta Grande a população tem sofrido com a falta de água. “Não tem água nem para tomar um comprimido. Precisamos cobrar a senhora Embasa para que tome providência. Estamos trabalhando, cobrando para que os moradores venham a receber água potável em suas torneiras”, concluiu.

Piso Salarial da Enfermagem - Ainda em seu pronunciamento, Adinilson manifestou seu apoio ao pagamento do Piso Salarial dos enfermeiros do Município. “Tem o meu apoio, o meu voto para o Piso Salarial de todos vocês. Realmente vocês são profissionais que merecem todo o respeito, tem demonstrado um grande papel para toda a sociedade”, aprovou Adinilson Pereira. 

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30