Imagem Luciano Gomes cobra oferta de água para a população da Zona Rural

Luciano Gomes cobra oferta de água para a população da Zona Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

11/10/2023 11:25:00


Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 11, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) cobrou do poder público municipal e federal ações que garantam à população da zona rural o acesso à água. “Todos os anos tem seca, mas os nossos governantes só pensam quando ela chega e quando as pessoas começam a gritar de sede”, criticou Gomes.

Ele ressaltou que a cobrança era destinada às três esferas de poder. “A Prefeitura precisa adquirir novas bombas, para quando tirar uma bom colocar uma outra e a comunidade não ter que ficar 90 dias esperando, a Cerb precisa continuar e ampliar a sua atuação em nosso município para garantir que o povo da nossa cidade tenha água de qualidade. Precisamos unir forças com nossos deputados para atender a nossa população. Nós precisamos, juntos, buscar alternativas para garantir que o povo não sofra tanto. Sem água ninguém vive”, alertou Gomes. “No governo Lula, Vitória da Conquista contava com mais de 30 caminhões para atender à população. Infelizmente entrou um presidente que só pensava em fazer briga, intriga e foram quatro anos de atraso, e esses caminhões sumiram. Agora, com esse novo Governo Lula, precisamos cobrar que retorne esses caminhões para Vitória da Conquista para amenizar o sofrimento do povo sertanejo”, complementou.

Água em Bate Pé – Ainda em seu pronunciamento, Luciano Gomes comemorou a notícia de que na próxima semana serão iniciadas as obras para ofertar água para comunidades da região de Bate Pé. “As obras de abastecimento de água na região irão começar na próxima semana. Nós não descansamos um só minuto e hoje nós vamos dar essa boa notícia para nossas comunidades na região de Bate Pé”, disse Gomes informando que iria ao distrito ainda hoje.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30