Imagem Luciano Gomes anuncia obras da Estrada de Bate Pé

Luciano Gomes anuncia obras da Estrada de Bate Pé

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

18/10/2023 11:05:00


Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 18, no Plenário Carmen Lúcia, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) anunciou que a estrada que liga a cidade até o distrito de Bate Pé será pavimentada pelo Governo do estado.

“Nosso governador autorizou fazer o estudo, o projeto vai ser finalizado já no próximo mês e nos próximos dias o Governador vai estar aqui para anunciar a Ordem de Serviço para fazer a estrada de Bate Pé”, disse Luciano Gomes. “Esse benefício vai levar desenvolvimento para aquela comunidade, aqueles povoados”, complementou o parlamentar.

Água em Bate Pé – O vereador Luciano Gomes trouxe mais notícias positivas para a população de Bate Pé. “Ontem estivemos na região para dar boas notícias àqueles moradores que sofrem com a falta de água. O nosso Governador Jerônimo vai reiniciar as obras do abastecimento de água para Cachoeira das Araras, Ribeirão e tantos outros povoados daquela região”, contou Gomes. “Reunião que tivemos na Embasa e garantimos o retorno dessas obras tão importantes”, completou.

Iluminação no Santa Marta – Luciano Gomes agradeceu ao Governo Municipal pelo atendimento de uma demandas da população do Santa Marta, apresentada pelo seu mandato. “Eu quero agradecer à prefeita Sheila Lemos e ao secretário (de Serviço Público) Luís Paulo. Uma demanda nossa antiga, que há mais de dois anos a gente vem lutando para levar iluminação para diversos campos em povoados da Zona Rural. Nós tínhamos uma demanda grande no povoado da Santa Marta, na sede. Fomos lá agora entregar esses postes acompanhados do secretário”, disse ele.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30